sexta-feira, 17 de junho de 2011

o relogio

     
existe historias que agente ouve e nunca esquece.

michel cara cheio de amigos, pegador, tipo de cara que nasceu pra morra em balneário camboriu festa de segunda a domingo.
michel acorda  com aquela ressaca ,muito mal mesmo, coisa que não e novidade, a dor de cabeça era um otimo sinal , sinal que estava vivo , mais ele percebe uma coisa falta seu relógio, pensa num relógio massa, relógio que sua tia mandara fazer por encomenda na Inglaterra. michel começa a refazer a noite na sua cabeça lembrava que tinha saído com seu amigo jorge. ligou pro jorge
- fala seu corno
-ai Loiola
-seu puto
- vai toma no cuu
- sua putinha tu ta com meu relógio?
-to não
- algum filho da puta deve ter roubado ou alguma puta
-não tu deve ter perdido
-perdi não vo matar esse otario que roubo meu relógio
-deixa quieto
-deixa nada
-aonde agente tava ontem?
- a em um pagode em navega
- vou la hoje ve se acho que roubou o viadinho vem comigo
- vo não
-frouxo
michel reuniu seus amigos, foram la , michel prometendo mata o cara ou a puta que tinha lhe roubado.pagode rolando , os amigos do michel crentes que não nunca aparecer alguem com esse relogio. não e que apareceu, uma cara gigante  michel ja nao tao empolgado
- olha ali meu relogio
- nos devíamos de ter trazido uma arma, acho que uma bazuca ne
depois de uma meia hora no vai não vai  michel e seus amigos foram
-esse relógio e meu
o fotão
- e não e meu
-vou chama a policia e meu
-eu ganhei esse relogio e meu
- seu mentiroso e meu , de quem tu ganho
- não me lembro mais to procurando, o negocio foi o seguinte eu ontem no pagode trava muito bêbado , conheci um cara agente começo a conversa frisemos amor a noite toda, acordei com o relógio do lado e um bilhete 'pra sempre vou te amar meu Apolo, fica esse relógio em agradecimento a noite que vivemos'
-vendo mais de perto  o relógio não e meu mesmo
-eu não te conheço de algum lugar?
- não não não

qual a moral da historia?

3 comentários:

  1. Cú e relogio de bebado nao tem dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    muito bom adorei!


    po da uma forcinha p meu blog comenta? se der segue http://fashiondaystb.blogspot.com/2011/06/sua-roupa-faz-seu-romance.html

    OBrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. #SurteiEmRisos, esse relógio tá parecendo dos power rangers

    ResponderExcluir