quarta-feira, 1 de junho de 2011

o estado

 eu me pergunto como conseguimos aceitar um estadao que nos oprime, o que ganhamos com o tanto de impostos gastos? o estado foi criado para segurança das pessoas pertencente, isso acontece no nosso pais?o que o estado nos traz de bom? o pior e que ja aceitamos essa essa inutilidade do estado.vivemos num pais aonde as pessoas de bem sofrem com a justiça enquanto os bandidos são beneficiados.
sustentamos um monte de políticos que não fazem nada para melhora o nosso pais, não acretido que todos os políticos são ruins, mais como e de intendimento das pessoas a policia corrompe ou exclui quem não joga como o sistema quer. acho que deveria como ha no EUA ter candidaturas avulça o candidato não presisar de partido. 
agora os policos acham que não sabemos escolher , querem em vez de você escolher seu candidato oa legislativo que vocÊ vote em uma lista, uma coisa parecida com o atula voto na legenda , acho que seria melhor o voto distrital nele voce escolhe o candidato diratmente.
eu sonho com um dia em que o estado zelara pelo seu povo que os canditados lutaram pelos nossos intereses, enque os impostos serão pagos com gosto. não podemos apanhar e ficar estaticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário