terça-feira, 4 de janeiro de 2011

porque tenho um pit bull?

  Muita  gente vem me fala  tu e louco ter um pit bull, cachorro assassino, ele vai te morde e muitas outras coisa.
mais ninguém nunca me pergunto  por que  tem por que um pit bull?
eu antes de compra meu cachorro já tinha um conhecimento da raça. escolhi o pit bull não pela ferocidade, nem procurando um cachorro pra guarda. primeiramente pela sua persistência, mais o que as pessoas não sabem e como a raça e carinhosa.
 quando a shiva minha pit bull chegou aqui minha mãe tinha certo preconceito. mais ela se apaixono pela essa criatura que na primeira vez que as duas sozinhas chego com a cara toda branca com cara de não fui eu ela tinha rasgado o saco de cal depois disso foi foi um jogo de sofa novinho varios chinelos. dentro de um mes as duas ja eram melhores amigas. agora sempre que minha mãe chega e a shiva que vai correndo da a patinha pra ela coisa que ela mesmo ensino. toda a familia e apaixonada pela shiva, tem visita que vem visita o cachorro.
 agora pergunto por que eu não teria um pit bull?
minha não falo pra ninguém compra um pit bull ou qualquer outro cachorro se você não tiver pronto pra responsabilidade. quando um cachorro morde alguém a responsabilidade  de do dono do cachorro.
 se  você  não gosta de de pi bull o problema e seu, mais antes de agredir a raça ou ofender um proprietário da uma investigada , não acredite em tido que a imprensa fala .


mais pra frente falarei mais da raça 

4 comentários:

  1. Não acho certa essa discriminação. Tenho medo de Pit Bull por ser uma raça que por extinto tende a ser mais agressiva que outras. Assim como tenho medo de Rottweiler, Chihuahua e Poodle. xD Acredito que tudo vai depender da criação do animal. Se o animal é respeitado, ele vai respeitar.
    O amigo do meu namorado tem um cachorro, não sei se é Pit Bull, é muito parecido, talvez seja Red Nose.. Eu tenho um pouco de medo dele, me cago quando ele me cheira e não ouso passar a mão dele.. Mas é porque sou medrosa mesmo.. Mas ele é TÃO dócil, que fiquei abismada..

    ResponderExcluir
  2. acredito qe um cachorro se matifesta de acordo a criação por tanto qualqer cachorro pode viir a ser feroz

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito medo de cahorros, dos pitbulls então, aff!Deixa eu te perguntar por que pitt bull, o nome da raça?Bjs e obrigada por passar no meu blog e comentar.

    ResponderExcluir
  4. acredito por que a raça foi criada na inglaterra logo após a proibição de um esporte chamado bull baiting, mais mais provável e que nome seja simplesmente forte como um touro(bull) e veloz (pit)

    ResponderExcluir