segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FALTA DE ACESSIBILIDADE A SOCIEDADE TODA SAI PERDENDO


 

 é REVOLTANTE ver a falta de  ACESSIBILIDADE , minha pergunta aonde esta os direitos humanos, há sim protegendo os bandidos. não vou me abster no tão inaceitável que e a falta  de ACESSIBILIDADE.
  a falta   ACESSIBILIDADE  afeta toda a sociedade, no mundo de hoje como e difícil encontrar um bom funcionário, e falta   ACESSIBILIDADE tira das empresas a oportunidade de ter muitos funcionários que poderiam ser brilhante. e comprovado que o nosso corpo desenvolve os qualidades para compensar a deficiência. com toda minha sinceridade a sociedade e a maior prejudicada que perde a oportunidade de ter pessoas produtivas e muitas com habilidade acima da media.


 EU TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER  E TER AULA COM UM PROFESSOR DE YOGA CEGO, NOME DELE E FIG, SINCERA MENTE A AULA DELE MUITO BOA JÁ  TIVE AULAS  COM MUITOS PROFESSORES BONS MAIS ELE E SINISTRO, MAIS NÃO PARA POR AI ELE TREINAVA JIU JITSU, OS CARAS DO TEMPO DELE FALAM QUE ELE E FODA, O CARA JÁ FOI PRA PATAGONIA  ESCALA VARIAS VEZES , ELE E UM DOS CARAS MAIS DESCOLADOS. 
 PODERIA CITAR CENTENAS  DE PESSOAS QUE TEM ALGUMA DEFICIÊNCIA E SE DESTACA COMO  andrea bocelli QUE TALENTO QUE HUMILDADE Franklin Delano Roosevelt UM DOS MAIORES PRESIDENTES AMERICANOS.


 TOMARA QUE UM DIA TODOS TENHA A OPORTUNIDADE  DE MOSTRA SEU TALENTO.


http://www.caoguia.org.br/?p=119
ESSE SITIE E DE UMA ONG QUE TREINA CÃES GUIAS ADIVINHA QUE TRABALHA LA O MULTI USO FIG 

Um comentário:

  1. oi vc tava falando de direitos humanos, ouvi uma vez uma frase "DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS"
    Politicas publicas sao bem vindas neste assunto, mas eh preciso mais, eh preciso que cada um passe por essa experiencia, de ser usuario de cadeiras de rodas, ser cego, ou ter alguma deficiencia.
    Na faculdade uma vez fizemos uma experiencia desse tipo, porem eu era cega, sem um braço e cadeitante, minha função era entrar em casa, tomar banho e me vestir.
    Pequenas coisas do dia a dia que fica dificil resolver, qndo o shanpoo e o condicionador tem frascos iguais, eh qse impossivel distinguir, por isso a experiencia foi tao válida, hj dou mto mais valor a essas pessoas e qndo possivel, luto pela inclusão.
    Pra mim foi mto valida.

    ResponderExcluir